Acesse também

O sling por aí

Veja as fotos dos famosos que slingam por aí com seus bebês!


Camila Pitanga mãe à indiana
Camila Pitanga passeia com a filha Antônia pelo Jardim Botânico acompanhada pela babá (publicado na revista Isto é Gente. n.468, de 25 ago. 2008)


A atriz Camila Pitanga escolheu um sling – faixa de tecido usada pelas mães indianas – para caminhar com a filha Antônia pelas alamedas do Jardim Botânico na manhã da sexta-feira 15. O passeio das duas começou às 8h40m. Nos primeiros quinze minutos da caminhada, foi possível ver uma parte do rosto da menina e as mãozinhas fora da faixa. Avô coruja, Antônio Pitanga diz que Antônia é muito parecida com a atriz quando ela era bebê. "Ela é a cara da Camila, muito calminha, come e dorme, não dá trabalho nenhum", derrete-se. Ele contou que a filha sai para passear com a menina quase todos os dias, mas tem optado por fazer os passeios bem cedinho por causa do sol. "Antônia é muito novinha ainda e a Camila fica preocupada com o sol forte. Aliás, minha filha é uma mãezona", elogiou.


Nicole Kidman em Londres
Mamãe canguru de Sunday Rose (publicado na Revista Caras, edição 778, ano 15, n.40)

Zelosa, a australiana Nicole Kidman (41) tem feito de Sunday Rose (2 meses e meio) seu bebê canguru. Em Londres para filmar a versão para o cinema do musical da Broadway Nine, ela leva a filha com o cantor country Keith Urban (40), com quem é casada há dois anos, no pouch sling todo dia para o set.


Levi tem dia de fã de bola no Texas
Matthew McCounaghey e Camila Alves levam filho ao futebol (publicado na Revista Caras, edição 775, ano 15, n.34)

A modelo mineira Camila Alves (25) e o ator Matthew McConaughey (38) levaram o filho, Levi (2 meses), para o primeiro jogo de futebol americano. No Royal-Memorial Stadium, em Austin, Texas, Estado natal do astro, Matthew clicava sua musa e o garoto, que dormia no pouch sling, um lenço especial, enquanto o time do pai, o Longhorns, batia o Florida por incríveis 52-10.

Passear não é novidade para o bebê. Com 1 mês, ele esteve no lançamento de coleção da Muxo, grife de bolsas da mãe. Antes, de tampões de ouvido, foi a show de rock. E sempre vai com os pais à praia de Malibu, onde a família mora, sem babá. "Conversamos e optamos por cuidar nós mesmos de Levi e integrá-lo à nossa rotina", disse Matt. Ou seja, é bom o pequeno habituar-se à agenda paterna.


Site desenvolvido pela msmidia.com